EMEI D. ANITA COSTA
segunda-feira, 17 de outubro de 2016
Comemoração do Dia das Crianças
Comemoramos o Dia das Crianças nos dias 13 e 14 de outubro.
Teve muita festa, muita brincadeira, histórias interessantes e comida diferente.
Eles se divertiram à valer, vejam:
2 comentários:
Célia Maria Alves de Aquino
21 de outubro de 2016 às 16:21
A minha filha amou a festa ficou super feliz, falou que teve muita brincadeira e muita diversão
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Célia Maria Alves de Aquino
21 de outubro de 2016 às 16:21
A minha filha amou a festa ficou super feliz, falou que teve muita brincadeira e muita diversão
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
A minha filha amou a festa ficou super feliz, falou que teve muita brincadeira e muita diversão
ResponderExcluirA minha filha amou a festa ficou super feliz, falou que teve muita brincadeira e muita diversão
ResponderExcluir