segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Comemoração do Dia das Crianças

 Comemoramos o Dia das Crianças nos dias 13 e 14 de outubro.
 Teve muita festa, muita brincadeira, histórias interessantes  e comida diferente.
  Eles se divertiram à valer, vejam:



















 


























2 comentários:

  1. A minha filha amou a festa ficou super feliz, falou que teve muita brincadeira e muita diversão

    ResponderExcluir
  2. A minha filha amou a festa ficou super feliz, falou que teve muita brincadeira e muita diversão

    ResponderExcluir