sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Olimpíadas na EMEI D. ANITA COSTA


O semestre começou com muitas novidades, dentre elas o evento mundial RIO 2016 que são as Olimpíadas sediadas aqui no Brasil.
As professoras trabalharam com as crianças o tema, destacando os símbolos Olímpicos, os diversos países que participam, conversaram também sobre o espírito olímpico e as modalidades esportivas olímpicas. As turminhas confeccionaram a Bandeira Olímpica, ficou linda!Fizeram também  a Tocha Olímpica com muito capricho. No dia 17/8 fizemos a abertura dos jogos na EMEI com o revezamento de tochas com as crianças. No dia 18/8 iniciamos os  os Jogos entre as classes, com abertura solene com o Hino Nacional e Hino das Olimpíadas e tivemos as seguintes modalidades: Ginástica Olímpica (cambalhotas) e Corrida com Revezamento (Infantil I) e o Infantil II participou com Futebol e Corrida masculino e feminino.
As crianças participaram com entusiasmo, se esforçaram muito e torceram pelos colegas.
No final todas as crianças foram premiadas com medalhas pela participação e empenho!
Confiram as fotos e observem a alegria e empenho da crainçada e das professoras:












 













4 comentários:

  1. Parabéns para todos educadores muito legal o incentivo de para as crianças competir é o que importa.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para todos educadores muito legal o incentivo de para as crianças competir é o que importa.
    Bjs

    ResponderExcluir