No dia 24/06/2016 aconteceu o nosso Arraiá na EMEI Dona Anita Costa. A criançada se divertiu a valer, com várias brincadeiras, danças juninas e comidas típicas. As crianças se empenharam decorando as bandeirinhas e o restante foi feito para eles com muita dedicação das professoras, equipe de apoio e gestora para que o arraiá fosse bem divertido. Além das brincadeiras, no final as crianças ganharam uma surpresa, como se fossem prendas pela participação nas diferentes brincadeiras.Vejam alguns momentos de alegria vivenciados na nossa festa junina.
Nossa que festa linda,como é maravilho vê a carinho de felicidade dessas crianças,Parabéns para todas as PRÓS e equipe, que Deus abençoe todos.Celia
ResponderExcluirMuito legal...parabens pela festinha
ResponderExcluirEstão de parabéns!! Toda a equipe Anita Costa, obrigada por fazer os nossos filhos mais feliz!
ResponderExcluir