As Reuniões de Pais e Mães ocorridas na semana passada foram um sucesso!
Tivemos a participação de 71% dos pais e mães que tiveram a oportunidade de assistirem ao Vídeo formativo: "A Importância de Brincar" com a Professora Dra. Tizuko Morchida (USP) que discorreu sobre as inteligências acionadas durante as brincadeiras e qual a importância do ato de brincar para a formação da personalidade das crianças.
Depois do vídeo as professoras desenvolveram a pauta com ênfase aos Projetos desenvolvidos durante o 1º semestre e entregaram as atividades e relatórios de desenvolvimento de cada criança.
Os pais e mães também ganharam uma mensagem de Férias com o desenho das crianças onde o tema foi: "O que quero fazer com os meus pais nas minhas férias".
Vejam as fotos e abaixo a mensagem aos Pais e Mães:
| Video da ProfªDra. Tizuko Morchida (USP) |
Mamãe e papai,
As férias estão aí! Que delícia,
sair da rotina de horários rígidos, poder ficar mais um tiquinho na cama,
assistir mais televisão, comer fora de hora tendo pais e filhos convivendo mais! É o tempo de descobertas, de comidas gostosas, guloseimas
e também do inesperado!
Mesmo que você não viaje, aproveite esse período para desacelerar com os pequenos, vocês podem ler um livro ou um gibi juntos, brincar, jogar algum jogo de regras, passear num
parque, empinar pipa, fazer pequenas tarefas juntos como cozinhar, fazer
compras ou simplesmente não fazer nada
mas ficar sempre juntinhos e conversar muito.
É na época das férias que a gente
descobre o quanto os nossos filhos cresceram e como conseguem se expressar, às vezes na correria não nos damos conta
disso. Explore com seu filho o que foi vivido na escola, você vai se
surpreender!
Curtam as férias, pois elas
passam muito rápidas e incentivem as crianças a voltarem para a escola onde vão
viver novas experiências, quem sabe, inesquecíveis!
Estaremos aqui no dia 25/07/2016
de braços abertos para recebê-los com novas histórias, brincadeiras com muita
alegria!
Boas Férias! Equipes de
professoras, apoio e gestora- Julho/2016.
Muito legal a reunião é sempre muito interessante participar.
ResponderExcluirMuito legal a reunião é sempre muito interessante participar.
ResponderExcluir