quinta-feira, 9 de junho de 2016

Viva a infância! Nesta a fase a criança tem que ser criança, vivenciar sua infância, explorar o mundo, viver experiências significativas sozinha e com o grupo, trocar ideias e expressar suas hipóteses para explicar as coisas que vivencia no mundo. Aqui na EMEI Dona Anita Costa as professoras desenvolvem o trabalho com os pequenos no sentido de oportunizar muitas descobertas e as crianças podem se expressar com diversas linguagens, vejamos:



















Nenhum comentário:

Postar um comentário