terça-feira, 7 de junho de 2016

Dia da Família na Escola: No último dia 04/06/2016 realizamos a primeira edição do Dia da Família na Escola/ 2016. Foi uma grande oportunidade de integração das famílias com todas as equipes da escola. Na oportunidade contamos com a valorosa presença de nossos parceiros, o Grupo de Escoteiros K 2 que desenvolveram atividades lúdicas com as professoras, alunos e famílias. As crianças que estiveram presentes se divertiram muito, puderam interagir mais com seus pais,  com as professoras,os pais dos outros e com coleguinhas de outras turmas além de conhecerem o Grupo de Escoteiros. 
Agora confira as fotos:





2 comentários: