No final do Mês de novembro realizamos uma visita na escola Cesar Martinez com os alunos do Infantil II, com o intuito de familiarizá-los com a nova escola. Muitos de nossos alunos vão cursar aquela escola no próximo ano e os demais que vão para outras escolas tiveram a oportunidade de conhecer a escola vizinha a nossa e saber como é uma escola de Ensino Fundamental.
Fomos muito bem recebidos pela Direção e Coordenação Pedagógica da escola que nos acompanhou na visita.
Nossos alunos adoraram a experiência. Confiram as fotos:
Nenhum comentário:
Postar um comentário