No dia 26/11/2016 realizamos a segunda edição do Dia da Família na Escola.
Na oportunidade contamos com a nossa voluntária Sonia Heloísa que abrilhantou o evento com sua presença nos brindando com o ensino da Massagem:"O Toque da Borboleta". Foi um momento rico em que pais e mães puderam interagir com seus filhos e vivenciar esta experiência. Agradecemos muitíssimo esta oportunidade.
Na sequência as professoras reproduziram com os pais alunos as brincadeiras que seus pais brincavam na infância. Foi um momento de muita diversão e integração.
Confiram as fotos!


Nenhum comentário:
Postar um comentário