No mês de setembro de 2016 iniciamos ações Pedagógicas com os pequenos sobre a importância da Escovação de dentes após as refeições e os malefícios que os doces causam para os dentes. No dia 04/10 tivemos a visita da Dentista da UBS Sigmund Freud que examinou a boca das crianças para rastrear possíveis cáries e encaminha-las para tratamento.
As crianças estão bastante animadas com a oportunidade de cuidarem de sua própria higiene bucal que agora faz parte da rotina, vejam as fotos:


Nossa muito bom essa educação bocal Parabéns Beijos para todos.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir