terça-feira, 9 de agosto de 2016

Passeio ao Aquário de São Paulo

Valeu muito a pena esperar! O passeio foi maravilhoso e inesquecível para todos nós! Crianças e adultos interagiram com os monitores e exploraram todos os espaços estando bem atentos a todas as explicações!
As professoras trabalharam com as crianças sobre o mundo marinho e animal que encontrariam no aquário e após ao passeio muita conversa ainda  está por vir!
As imagens falam por si só, vale conferir!















































2 comentários: