Valeu muito a pena esperar! O passeio foi maravilhoso e inesquecível para todos nós! Crianças e adultos interagiram com os monitores e exploraram todos os espaços estando bem atentos a todas as explicações!
As professoras trabalharam com as crianças sobre o mundo marinho e animal que encontrariam no aquário e após ao passeio muita conversa ainda está por vir!
As imagens falam por si só, vale conferir!
Amei parabéns a todos
ResponderExcluirMuito bacana !!!
ResponderExcluir